22 de fevereiro de 2011

PRÉ-JOGO - Comercial-PI x PALMEIRAS


|


O Palmeiras estreia na Copa do Brasil essa 4ª-feira, às 22h00, contra o desconhecido Comercial-PI. Pouco se sabe sobre a equipe adversária, que nesse ano realizou apenas um amistoso e perdeu de 1x0. É o atual campeão do Campeonato Piauiense, e por isso garantiu sua vaga na Copa do Brasil.
  • Felipão optou por poupar os jogadores Thiago Heleno, Marcos Assunção e Luan, priorizando o clássico contra o São Paulo no próximo domingo;
  • Também pensando no clássico, o treinador palmeirense deve optar por escalar Valdívia e Gabriel Silva, com a intenção que ambos adquiram maior ritmo de jogo;
  • Na vaga de M. Assunção, Felipão deverá testar o recém-contratado volante Chico;
  • Para as vagas de Thiago Heleno e Luan, as opções serão Maurício Ramos e Adriano M.J., respectivamente.
(clique na imagem para ampliá-la)
Devo dizer que gostaria muito de ver Felipão realizando mais alguns testes nessa partida.
M. Araújo vem se tornando cada vez mais intragável para a torcida palmeirense... Em seu lugar, gostaria de ver a capacidade do também contratado João Vitor.
Para o 2° tempo de partida, colocaria Max Pardalzinho no lugar de Tinga e Miguel no lugar de Kleber. Acho importante o possível camisa 9 palmeirense participar de jogos de menor dificuldade, para aos poucos ir se adaptando ao nível do Futebol profissional.

(clique na imagem para ampliá-la)
Apesar da recente dificuldade em concluir a gol, a esperança é de uma grande vitória pela equipe alviverde. E não deixem de conferir, após o jogo, postaremos aqui no blog a Análise Tática da partida completa!

Rodrigo Coelho
Equipe TAKTIKUS

|

3 comentários:

  1. Ola ficou muito legal o blog! Continuem assim!

    A leitura do esquema tático esta perfeito e tambem concordaria em se colocar o garoto miguel, para se pegar com times menores/medianos, o jeito de se jogar profissionalmente! Porem o colocaria ao lador do Gladiador, para ja dar liga entre os atacantes!

    Abraços! Bom jogo a nos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem!
    Mas, acredito na entrada de Patrik, quem o Felipão gosta muito. E, acho que não tiraria o Kléber,e sim o Adriano. Mas, de resto, está uma escalação perfeita!

    Gostaria de pedir para seguir meu blog, se puder:
    www.blogverdaosempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Salve galera!
    fico feliz que vcs estejam gostando do blog!

    minha intenção era essa mesma, que o torcedor pudesse opinar quanto à formação tática e escalação da equipe!

    se vcs tiverem interesse, no blog TAKTIKUS fizemos essa semana uma postagem mais teórica, voltada p/ quem é interessado em entender de fato os conceitos e termos táticos...
    http://tinyurl.com/4dv48dr

    grande abraço!

    Rodrigo Coelho
    Equipe TAKTIKUS

    ResponderExcluir